Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Centro Universitário Campo Limpo Paulista

 

 

Fique por dentro

fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 05/05/2021

Unifaccamp sedia live sobre o combate ao coronavírus

Equipe do estúdio de Rádio e TV foi responsável pela realização da live, que foi transmitida no Facebook oficial da Prefeitura de Campo Limpo, e contou com secretários da saúde da região

Apresentadora e Secretários no Estúdio da Unifaccamp. No total, foram 50 leitos para enfermaria e 10 de UTI criados para atender Jarinu, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista

Faz 30 dias que uma parceria entre Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Jarinu foi criada para o enfrentamento do Coronavírus. Com ela, novos leitos de UTI e de enfermaria foram criados, e para levar mais informação para a população, uma live foi feita nos estúdios da Unifaccamp e transmitida pelo Facebook.

O município escolhido para receber os 50 leitos para enfermaria e 10 de UTI foi Campo Limpo Paulista, no Hospital de Clínicas, que, devido ao convênio, atendia aos munícipes das três cidades. A princípio, a duração do projeto é de 3 meses, mas pode ser remodelado conforme a necessidade.

Estavam presentes os secretários da saúde, Dr. Ariovaldo Batista, de Campo Limpo Paulista, Dr. André Silva de Oliveira, de Várzea Paulista, e Luís Fernando Tofani, de Jarinu.

André Silva agradeceu ao apoio técnico da área da saúde, prefeitos e do legislativo pela aprovação do projeto, que foi de extrema importância para o acompanhamento correto dos casos e exames que precisavam ser realizados.

Raissa Busch Della Costa, gestora de comunicação da Prefeitura de Campo Limpo, foi a apresentadora, que elogiou a estrutura da Unifaccamp para as transmissões. “Ainda não temos estrutura e estúdio para gravação na Prefeitura. Então, a Unifaccamp supre a nossa demanda. Agradecemos demais por hoje e pela semana de lives que fizemos em homenagem ao Dia das Mulheres.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução