Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Centro Universitário Campo Limpo Paulista

 

 

Fique por dentro

fique por dentro - MEDICINA VETERINÁRIA

Campo Limpo Paulista 10/03/2021

Hospital Veterinário vai atender animais silvestres

Além de ser muito importante para a comunidade de Campo Limpo Paulista, essa nova fase também irá agregar muito nas aulas e aprendizado dos discentes de Veterinária

A partir desse mês, os atendimentos para animais silvestres poderão ser agendados no Hovet

O Hospital Veterinário Unifaccamp completa 1 ano e 5 meses , com isso, novos procedimentos poderão ser feitos no local. A partir de março, o Hovet passa a atender animais silvestres, e o veterinário responsável por essas atividades será Matheus Moreira, da clínica Dr. PetZoo, de Jundiaí.

De acordo com os registros da Dr. PetZoo, os animais silvestres mais recorrentes nos atendimentos são calopsitas, coelhos e roedores, como hamsters, porquinhos-da-índia e até jabutis.

Matheus atua como clínico e cirurgião de animais silvestres, exóticos, pequenos animais e é patologista veterinário com ênfase em animais selvagens, além de palestrante em cursos de Medicina Veterinária do Brasil.

É importante salientar que os atendimentos no hospital serão mantidos normalmente durante a fase vermelha no Plano São Paulo. Então, não se preocupe, caso seu pet precise, ele será atendido com muito carinho pelos veterinários.

As consultas de animais silvestres funcionam apenas com horário marcado, de segunda a sexta-feira, e os agendamentos são feitos através do número: (11) 4812-9402 ou Whatsapp: (11) 98615-0046.

Com o horário de funcionamento ampliado para 24 horas, o Hovet também é um espaço de aprendizado para estudantes de Medicina Veterinária da Unifaccamp, que fazem estágio e acompanham os veterinários na realização de cirurgias, atendimentos de oncologia, ultrassons, exames laboratoriais, dermatologia, internação.

.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução