Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Centro Universitário Campo Limpo Paulista

 

 

Fique por dentro

fique por dentro - PUBLICIDADE

Campo Limpo Paulista 09/11/2020

Alunos de Publicidade são finalistas do Mídia Festival

Mais de 90 cidades concorreram e Renan Fiorotto, Thais Cazelli, Bruna Martins e Luis Fernando Rodrigues ficaram entre os 5 melhores grupos; o resultado final sai na noite de 26 de novembro

O projeto fez parte de uma disciplina prática, e recebeu orientação da professora de Publicidade Ana C. Gregório

O Mídia Festival é promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas e há mais de 30 anos dá destaque para as melhores ideias de Comunicação da região. Neste ano, um dos grupos finalistas na categoria Jovens Talentos é dos alunos da Unifaccamp, Renan Fiorotto, Thais Cazelli, Bruna Martins e Luis Fernando Rodrigues.

O Mídia Festival foi a atividade principal dos Estudos dirigidos e Práticas - EDP, supervisionados pela profa. Ana C. Gregório, que orientou e deu suporte aos estudantes de Publicidade durante a execução do projeto, que era uma proposta de campanha para lançamento de dois novos sabores de Croaburgers, da empresa Croasonho.

Mais de 90 cidades concorriam e os discentes da Unifaccamp estão entre os cinco melhores grupos. A apresentação do projeto foi de forma on-line. Bruna Martins, uma das participantes, conta que todos conseguiram passar o que queriam. “Ficamos nervosos, mas é normal né? Eles deram alguns feedbacks, nos elogiaram bastante, e falaram que só de a gente ter chegado até aqui, já somos vitoriosos.”

O resultado sai no dia 26 de novembro, data da premiação. A equipe que ficar em primeiro lugar vai receber um troféu. Cada participante do grupo ainda receberá o seu certificado, e principalmente o crédito pela campanha. Os grupos classificados em segundo e terceiro lugar receberão um troféu para a equipe e cada participante receberá seu certificado.

“Nem estamos acreditando. As vezes imaginamos que não somos capazes, não é fácil trabalhar e estudar, mas conseguimos chegar na final. Estou realizada e muito feliz pelo trabalho. Mas só de ter chegado onde estamos, já é uma conquista”, se emociona Bruna.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução