Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

 

 

Vestibulares - Inscrições

Fique por dentro

fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 17/03/2020

Atleta da Unifaccamp é de novo a Rainha da Colina

Corrida é tradicional em Jarinu e a distância do percurso vertical foi de 6,5 km; Nadhya Caroline manteve a coroa que já havia conquistado no ano passado

A manhã contou com duas coroações; os vencedores da prova ganharam o título de "rei e rainha da colina"

Pela segunda vez consecutiva, a corredora oficial da Unifaccamp, Nadhya Caroline, ganhou p título de “rainha da colina” na "Corrida o Rei e a Rainha da Colina", em Jaguariúna, no domingo dia 8 de março.

A prova foi disputada na distância de 6,5 km e, ao final do trajeto, que era vertical e de nível de dificuldade alto, os atletas receberam água, frutas e massagem.

Para os ganhadores do título de Rei e Rainha, houve queima de fogos, fotos e entrega das coroas e muitas pessoas que aguardavam ansiosamente para saber o resultado do evento tradicional da cidade comemorando.

Em uma matéria no começo de 2019, clique aqui para conferir, Nadhya contou que estava determinada a continuar com o título e coroa, e a promessa foi cumprida. “Foi aquela corrida que você se sente desafiada e ao mesmo tempo extremamente feliz por receber tanta torcida e carinho!”.

“Quando corremos por uma pessoa ou causa, o sentido da corrida muda.”, compartilha a corredora, que agradece a mãe, aos organizadores, atletas que competiram juntos, prefeitura e patrocinadores que a ajudaram a superar mais um desafio.

Como incentivo, Nadhya afirma: “Saio de casa pra fazer o meu melhor. Tudo o que eu quero é poder representar o corredor amador, que faz o possível e impossível para se superar, mesmo com os desafios do dia a dia.” A Unifaccamp parabeniza a atleta e fica contente pela conquista.

A promessa de manter com a coroa de “rainha da colina” foi cumprida

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução