Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Centro Universitário Campo Limpo Paulista

 

 

Fique por dentro

fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 11/03/2020

Clínica de Saúde é marco na história da Unifaccamp

Estudantes estavam empolgados com inauguração do novo espaço, que vai trazer muito conhecimento prático e profissional aos alunos de Saúde e vantagens à comunidade

Maioria dos docentes de Saúde estavam presentes e ficaram emocionados com o evento, que movimentou todo o Centro Universitário

Com direito a fogos de artifício, música boa e um coquetel, a Inauguração da Clínica de Saúde Unifaccamp foi um marco na história do Centro Universitário. A noite de 3 de março contou com a presença de diversos estudantes, professores da área e representantes da cidade.

O evento teve início às 19 horas com uma reunião descontraída entre os docentes e autoridades municipais. A Reitora da Instituição, Patrícia Gentil, destacou a importância do momento. “Todos puderam conhecer o trabalho e espaço que foi desenvolvido pela equipe da Saúde, manutenção, limpeza, Liga Acadêmica e toda a família Unifaccamp, que fez a força e a diferença.”

Durante esse tempo, do lado de fora, algumas estudantes de Educação Física movimentaram o público com o projeto “Vitrine Dançante”, e o discente Willian Delmondes, do 5° semestre do curso de Música, usou a voz e o violão para animar ainda mais quem esperava ansiosamente para visitar o local.

Alunos da Liga Acadêmica ajudaram muito no dia
Representantes da prefeitura e da Unifaccamp

Às 20h30, a cerimônia de abertura começou. O assessor de imprensa, jornalista Anelso Paixão comandou a cerimônia, e após ele, a responsável técnica e diretora da Clínica, Fabiana Dias, agradeceu a todos. “Obrigada por estarem presentes nesse sonho. Alunos, se empenhem, estudem e se capacitem muito neste ambiente.”

Subiram ao palco também o secretário de Saúde, a Pró-reitora de Extensão e Ações Comunitárias, Silvia Oyama, a reitora Patrícia Gentil e o prefeito Dr. Japim Andrade, que elogiou o Centro Universitário pelo novo modo de pensar no atendimento de saúde. “Essa preocupação em oferecer serviços por preço popular e promover algumas atividades públicas não existe na região.”

Logo após os discursos, a faixa foi cortada e assim, divididas em grupos, as pessoas puderam conferir as instalações do novo prédio da Clínica, que, de acordo com a reitora, representa crescimento, evolução e sucesso da Unifaccamp. Paloma Kethleen, aluna de Psicologia falou da sua experiência. “Fico muito feliz por ter ingressado em uma faculdade com tantas oportunidades para os discentes praticarem o que estudam.”

O projeto “Vitrine Dançante” animou os alunos
Momento de emoção em que a faixa foi cortada

Texto: Caroline Rodrigues RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues RA: 28162