Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

 

 

Vestibulares - Inscrições

Fique por dentro

fique por dentro - COMUNICAÇÃO

Campo Limpo Paulista 28/10/2019

Alunos de Rádio e TV visitam Feira de Tecnologia em SP

Evento gratuito reuniu mais de 400 marcas anunciando novidades do mercado de tecnologia e mídia, além de diversos profissionais palestrando e discutindo ideias com os participantes

Durante a Feira ocorreu um congresso com vários profissionais da área de tecnologia e entretenimento: conhecimento para os alunos

Conviver e frequentar lugares com pessoas que trabalham na sua área de atuação é essencial. Por isso, a professora Fabiana Carvalho organizou uma visita com os alunos do 8° semestre de Rádio TV e Internet à Feira de Tecnologia e Negócios de Mídias e Entretenimento (Set Expo), na Vila Guilherme, em São Paulo, no dia 28 de agosto.

O evento, que ocorre anualmente e é o maior da América Latina, apresentou e discutiu inovações técnicas, tendências em negócios, regulações e novos produtos do mercado de mídia e entretenimento, cobrindo toda a cadeia produtiva, desde a criação até a entrega.

A entrada é gratuita e voltada para todos aqueles que fazem parte do mercado de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento, incluindo executivos, profissionais, técnicos, pesquisadores e estudantes da área de telecomunicações, do setor audiovisual e da radiodifusão.

Além de palestras sobre os diversos assuntos que podem ser abordados a partir do tema, como inovações tecnológicas, inteligência artificial, negócios digitais e conteúdo eletrônico multimídia, os alunos tiveram a oportunidade de fazer um networking, ou seja, estabelecer contato com pessoas da área e compartilhar experiências.

O professor José Carlos Aronchi fez parte do Conselho Deliberativo do evento e ministrou uma palestra sobre o grande mercado que o áudio visual está inserido, o processo de inovação que as empresas devem passar, mídia tech sobre as novas empresas surgindo startups, que apresentam novos modelos de negócios.

Mais de 150 estandes estavam montados e representavam mais de 400 marcas nacionais e internacionais, referências nesse mercado como, Adobe, Canon, Embratel, Microsoft, HP e outras. Ao final, os discentes puderam pegar um certificado de participação individual.

Mais de 400 marcas participaram do evento
Os alunos conferiram as novidades do mercado

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução