Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

Centro Universitário Campo Limpo Paulista

 

 

Fique por dentro

fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 05/08/2019

Unifaccamp doa agasalhos arrecadados para Apae

Durante o Festival Cultural Outono Inverno, a Unifaccamp arrecadou vestimentas e, ao final dos eventos, doou para a Apae de Campo Limpo Paulista, que usou as peças em prol da associação

A diretora administrativa da Apae de Campo Limpo Paulista recebeu os agasalhos doados, e agradeceu a iniciativa da Unifaccamp

De abril a junho, a Unifaccamp proporcionou uma atividade cultural gratuita com muitas apresentações e shows, o Festival Cultural Outono e Inverno, em que os estudantes participaram do evento e, a cada final de semana, houve um espetáculo diferente.

Além de seis obras teatrais do sucesso, como “Somos todos Joana”, bandas de ritmos rock, folk, afro-latina e country pop, como Genomma, Shania Twain, Tehilim Celtic Rock e Mangangá, foram convidadas e agitaram a comunidade aos sábados.

O ingresso para a entrada do evento era a doação de um agasalho em bom estado, e, a partir desse ato solidário, os estudantes puderam aproveitar os dias de cultura e entretenimento.

A arrecadação dos agasalhos foi um sucesso e todos foram doados para a Apae, que separa as vestimentas para as famílias de alunos que necessitam de amparo, e também colocam as peças no bazar, organizado pela associação para obter fundos para o funcionamento e toda a estrutura.

A doação foi feita na tarde de segunda-feira (22), e a diretora administrativa Maria Elisabete da Apae, agradeceu a iniciativa do Centro Universitário. “A ação foi muito importante, pois a partir disso, nós conseguimos ajudar a comunidade e nossos alunos.

O bazar, que ainda está em funcionamento, é aberto das 7h30 até às 16 horas, e conta com roupas em bom estado e com preços bem acessíveis. A diretora também frisa que eles aceitam a ajuda de quem tiver roupas para ceder. "Todo auxílio é bem vindo, então nós recebemos alimentos, móveis, e peças, tudo em prol da existência da Apae.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Caroline Rodrigues - RA: 28162