Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

 

 

Vestibulares - Inscrições

Fique por dentro

fique por dentro - MÚSICA

Campo Limpo Paulista 30/05/2019

Festival de Música promove concurso de canções autorais

Para estimular a composição autoral de músicas e a interação de artistas da região, o 2º Festival de Música está marcado para 27 de junho; o evento é aberto à comunidade e haverá premiação ao final

O Festival de Música proporcionará um encontro de artistas da região de Campo Limpo Paulista

Com o intuito de incentivar a composição cultural, a Unifaccamp oferecerá o Segundo Festival de Música, com o tema “Uma homenagem à cultura do Estado de São Paulo”. Será um grande concurso de músicas autorais, aberto ao público, no dia 27 de junho, às 19h30, no Anfiteatro do Centro Universitário.

Só poderão se inscrever artistas acima de 18 anos com música autoral original e com a canção em língua portuguesa, de qualquer gênero. Os objetivos do Festival de Música são divulgar e incentivar a composição musical, promover uma interação entre os músicos da região e oferecer lazer e atividade cultural gratuita para todos.

Para participar, basta enviar a ficha de inscrição preenchida; o link de um vídeo cantando a música; a letra da música em PDF; a cópia de um documento de identidade; o comprovante de residência e um breve currículo artístico, até 31 de maio, tudo pelo e-mail festivalmusica@faccamp.br. Os documentos que devem ser anexados no e-mail estão no edital, clique aqui.

Das músicas inscritas, a comissão avaliadora, formada por quatro professores do curso de Licenciatura em Música da Unifaccamp, vai selecionar cinco para o Festival. Nesse dia, os artistas se apresentarão e haverá premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares, que receberão um certificado de estreia de música com a colocação no Festival, um troféu e a gravação da apresentação.

A coordenadora do curso de Música da Unifaccamp, Monique Traverzin, ressalta os propósitos do evento. “Queremos fomentar o intercâmbio entre músicos do município de Campo Limpo Paulista e demais regiões”.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Departamento de Publicidade