Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

 

 

Vestibulares - Inscrições

Fique por dentro

fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 20/12/2018

Vestibular tem interação entre candidatos e coordenadores

Unifaccamp promove ação entre vestibulandos e profissionais dos cursos; as oficinas foram no sábado com a finalidade de divulgar mais conhecimento sobre as diferentes áreas

Candidatos aos cursos de Comunicação Social conversam com a coordenadora Leni Pontinha: uma manhã de troca de informações

Nada melhor do que relaxar após uma prova. Foi exatamente isso que a Unifaccamp proporcionou para os vestibulandos, no dia 15 de dezembro, através de workshops e um delicioso café da manhã. As atividades foram das 9 horas ao meio-dia.

Logo após o vestibular, no prédio 3, os estudantes se dirigiram para uma descontraída conversa com coordenadores e professores do curso desejado. Segundo a coordenadora do curso de Letras, Kelly Gomes de Oliveira, essa interatividade dos futuros alunos com os profissionais da área é ótima para que eles sanem as dúvidas e já comecem a formação encaminhados.

Praticamente todos os cursos es tiveram presentes no curso apresentando os conteúdos estudados e expondo materiais usados nas aulas. O vestibulando Davi Leonardo Oliveira, de 19 anos, escolheu a Unifaccamp porque a empresa em que ele trabalha pediu uma especialização e indicaram a Instituição. “O professor do curso técnico que realizo me recomendou o Centro Universitári, já que ele faz a Pós-Graduação aqui também.”

Novos cursos também foram apresentados, como Educação Física (bacharelado), Veterinária, Nutrição e o técnico em Radiologia. O estudante Carlos Henrique Gomes Ignácio, de 17 anos, estava com dúvida entre Direito e Medicina Veterinária, e acabou decidindo pelo mundo dos animais depois da conversa com uma das professoras do curso. “Eu não sabia muito sobre o curso, mas me apaixonei quando soube mais.”

Os candidatos levaram brindes como, doces, panfletos, garrafas de água, pastas, canetas e também participaram do sorteio de uma cesta, organizado pelo pessoal do curso técnico de Marketing.

As inscrições foram feitas pelo site, telefone, assim como pelo Whatsapp, o que facilitou o contato com os futuros acadêmicos. Além da sede do Centro Universitário Campo Limpo Paulista, vestibulares também foram realizados no Campus de Cabreúva, Francisco Morato e Louveira, em horários diferentes, para que atendesse a necessidade dos candidatos.

Os vestibulares serão realizados a partir de agora todos os sábados, das 9 às 15 horas, em todos os campus da Instituição. Também existe a opção de provas agendadas em qualquer dia da semana.

Café da manhã com interação entre alunos e professores
Cursos de Saúde mostram materiais de trabalho

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Edvanderson Luiz