Vestibular
  •  
  • Flickr
  • WhatsApp
  • linkedin
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube

 

 

Vestibulares - Inscrições

Fique por dentro

fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 30/03/2019

Corredora parceira da Unifaccamp ganha corrida

Se recuperando de lesão, a corredora Nadhya Caroline, parceira da Unifaccamp, conquista título de Rainha da Colina em uma prova em Jaguariúna, e promete manter a coroa no próximo ano

Nadhya ganhou dois prêmios na corrida de Jaguariúna: momento de muita emoção e prestígio para a atleta campolimpense

Parceira e aluna da Unifaccamp, a atleta Nadhya Caroline conquistou o título de Rainha da Colina ao vencer a "Corrida o Rei e a Rainha da Colina", em Jaguariúna, no dia 17 de março. A prova foi disputada na distância de 6,5 km.

Entre 700 participantes e recuperando-se de uma lesão, a corredora ganhou dois prêmios da competição, como Rainha da Colina e no percurso geral. “A prova foi dividida em duas etapas, com 3 km de subida, em que consegui o primeiro lugar, chegando no topo da colina, e 3,5 km de descida, que ganhei também. O incentivo do público que estava prestigiando me ajudou muito.”

O evento parou a cidade. Os moradores estavam ansiosos para saber quem conquistaria o trono e Nadhya, que se inscreveu de última hora, se surpreendeu: “Estava sentindo falta de competir. Isso devido à minha lesão recente. Me inscrevi sem a autorização da minha técnica, só com o objetivo de participar mesmo, e acabei ganhando o título.”

Em razão da corrida ser vertical e de exigir muito esforço físico, aos participantes que chegaram ao final foram entregues as medalhas de participação, água e frutas. Para os ganhadores do título de Rei e Rainha, houve queima de fogos, fotógrafos, a entrega das coroas e muitas pessoas comemorando.

Essa foi a primeira edição da prova, porém, a cidade já planeja fazer a próxima, e a grande pergunta que fica é se Nadhya continuará com seu reinado. Segundo ela, esse desafio será cumprido: “Já estou inscrita na prova do ano que vem e estou determinada a manter a coroa comigo”.

Participantes da Corrida da colina
Nadhya participando da competição

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução