Nossos Cursos

UNIFACCAMP

Objetivo do curso

O curso tem o objetivo gral de formar profissionais na área contábil e demais áreas que atue como Gestores de Auditoria.

Objetivos Específicos

  • Esclarecer a Gestão do patrimônio, nas realizações da auditoria;
  • Elaborar relatórios com base nas realizações de auditoria;
  • Analisar e ter uma melhor gestão dos custos empresariais;
  • Adquirir novas estratégias de negócios no ambiente empresarial;
  • Distribuir com eficácia as ferramentas dos sistemas de informações;
  • Atuar em organizações privadas com um alto nível de competência gerencial;
  • Atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional da Educação.

Perfil do Egresso

O egresso do Curso de Pós-graduação em Auditoria de Custos, deverá saber:

  • Manifestar uma conduta gerencial e humana, alicerçada na ética aliada à responsabilidade social e profissional;
  • Atuar profissionalmente na contabilidade, na gestão e no gerenciamento de organizações, mediante ações cientificamente fundamentadas, tecnicamente adequadas e socialmente significativas, especialmente na mensuração e quantificação de informações financeiras, econômicas e patrimoniais; em auditorias, perícias, em atividades atuariais e de controladoria, seja no âmbito nacional ou no internacional;
  • Desenvolver sensibilidade para mudanças, repensando o papel do Auditor, seja na questão financeira e humana, perante a sociedade;
  • Estabelecer uma comunicação interpessoal eficiente, considerando que diferentes opiniões facilitam a solução de problemas;
  • Planejar e desenvolver/implementar ações pertinentes ao seu campo de atuação profissional, em consonância com as necessidades/demandas/potencialidades regionais, nacionais, e mundiais;
  • Planejar, implementar e avaliar ações profissionais, considerando diferentes possibilidades de realização, analisando vantagens e desvantagens, implicações, riscos e resultados, de forma a selecionar a(s) mais adequada(s) aos interesses organizacionais, atentando para modelos inovadores de gestão;
  • Agir de forma prudente, crítica e eficaz, tomando decisões coerentes nas demandas geradas pela interdependência econômica do mundo contemporâneo, quer entre empresas, quer entre nações;
  • Utilizar amplamente os modernos recursos de tecnologia de informação em favor da agilização de processos da organização e disseminação da informação para facilitar a tomada de decisão em diferentes níveis organizacionais;
  • Interagir com os demais conhecimentos necessários à aplicação da Auditoria de Custos nas organizações, especialmente com os relacionados à legislação.

Pré-requisito

É necessário ser Portador de Diploma de Curso Superior.

Informações Gerais

  • Duração do curso: 9 meses (teoria) 3 meses (designado para TCC)
  • Modalidade: Educação a Distância
  • Mensalidade: R$ 250,00 *

Regime de matrícula modular
* Valor com pagamento pontual até o dia 10 de cada mês.

Links e Arquivos para Consulta